UPP’S CELEBRAM A PÁSCOA DEBAIXO D’AGUA    

Na manhã desta quinta-feira (13/04), o Comandante-Geral, Cel Wolney Dias, acompanhado do Secretário de segurança Dr. Roberto Sá, 20 filhos de policiais de diversas Unidades e 80 crianças, adolescentes e adultos moradores de comunidades inscritos em projetos sociais das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), esteve no AquáRio, localizado na zona portuária, para celebrar a Páscoa.

As crianças comemoraram esta importante data de uma forma diferente, ao invés do tradicional coelho, elas realizaram o sonho de conhecer tubarões, arraias e diversos peixes.

A visita faz parte de um projeto das UPPs Providência, Lins, Pavão, Vila Kennedy, Rocinha, São Carlos, Babilônia, Adeus Baiana e Barreira do Vasco e mesmo sem o famoso coelho, no final do evento todas as crianças ganharam chocolates.

 

De acordo com a chefe da Assessoria de Proximidade da CPP, major Bianca Neves, tratou-se de um passeio muito aguardado. Segundo a oficial, a ação contemplou estudantes com bom comportamento e rendimento escolar, além de freqüência nos projetos ministrados por policiais. Cabe destacar, ainda, que apesar da ausência do coelhinho da páscoa, ao final do evento, todos os participantes ganharam chocolates.