Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - EM CASO DE EMERGÊNCIA LIGUE 190

PM DESENCADEIA AÇÃO INTEGRADA NA PRAÇA SECA

2019-10-14T15:51:21-03:00outubro 7th, 2019|

Desde o último final de semana (5 e 6/10), a Secretaria de Estado de Polícia Militar desencadeou uma ampla ação de policiamento ostensivo e varredura na região da Praça Seca e imediações, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Equipes do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA) e do Comando de Operações Especiais (COE), além de policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), atuam de maneira dinâmica e em baseamentos estratégicos, visando restabelecer a sensação de segurança da população local.

Fazem parte do perímetro reforçado pelas ações vias importantes, como a Rua Cândido Benício, e comunidades conhecidas, como da Barão, Bateau Mouche, São José Operário, Chacrinha dentre outras.

São empregados veículos blindados, novas viaturas adquiridas recentemente pela Corporação e cães do Batalhão de Ações com Cães (BAC).

Ainda na manhã de domingo (6/10), policiais do 18º BPM apreenderam uma mochila com um tablete com 2kg de maconha, quatro rádios transmissores e duas bases para carregamento dos equipamentos. O material foi encontrado na Rua Jaqueira, durante ação de varredura na comunidade do Bateau Mouche.