POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS E APREENDE FUZIL, PISTOLAS E DROGAS NO COMPLEXO DA PENHA

2019-09-13T13:16:42-03:00setembro 5th, 2019|

A longo desta quinta-feira (5/9), equipes do Comando de Operações Especiais (COE) – através do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) – e das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) da região realizaram uma ampla operação para coibir o crime organizado no complexo de comunidades da Penha, na Zona Norte do Rio.

Durante as ações, foram apreendidos 2.475 sacolés de maconha, 840 pinos de cocaína, seis granadas, um fuzil calibre 5.56, duas pistolas, oito carregadores de fuzil, oito carregadores de pistola, 95 kg de maconha em tabletes, 800 trouxinhas de maconha, duas balanças de precisão, 600 frascos de loló, rádio transmissor e um coldre tático.

Dois criminosos foragidos da justiça foram presos, sendo um deles acusado de assassinar um policial durante um roubo no município de Araruama, na Região dos Lagos. Contra ele consta os mandados de prisão de Roubo Majorado e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.

As ocorrências foram encaminhadas à 22ª DP (Penha).