E- 09/008/100337/2018 – Contratação de Empresa Especializada em Prestação de serviços de asseio e conservação, para atender as necessidades da 6ª REGIÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA (RISP) da PMERJ

2019-08-01T17:20:58-03:00agosto 1st, 2019|

DIRETORIA DE LICITAÇÕES E PROJETOS

CONSULTA PÚBLICA

A Diretoria de Licitações e Projetos da PMERJ, com fundamento no processo administrativo Nº E- 09/008/100337/2018, tem como objeto a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de asseio e conservação, para atender as necessidades da 6ª REGIÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA (RISP) da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro e visando a instrução de pesquisa de mercado de processo licitatório, a ser realizado na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo Menor Preço, solicita às empresas que forneçam suas propostas e que apresentem cotação de preços. A apresentação das cotações deverá ocorrer até o prazo de 10 dias úteis.

A listagem dos materiais e suas especificações podem ser acessadas no endereço http://www.pmerj.rj.gov.br/categoria/pesquisa-de-precos/, podendo ser encaminhados também através de solicitação por e-mail endereçado a: pesquisademercado_dlp@pmerj.rj.gov.br.

O termo de referência completo com as especificações dos materiais também pode ser obtido em via impressa, no horário de 09:00 às 18:00 horas, na Diretoria de Logística, situada a rua Evaristo da Veiga, nº 78 – 1º Andar- Rio de Janeiro- Centro. Informações e esclarecimentos podem ser obtidos via e-mail (aos cuidados da Sandra) ou por telefone no número (21) 2333-2699.

Download Proposta Comercial

Download Termo de Referencia