POLICIAIS MILITARES DO NORTE DO ESTADO PRESTAM SOLIDARIEDADE A MORADORES DE RUA

2019-07-24T12:39:45-03:00julho 19th, 2019|

Os policiais militares que integram o Motogrupo Defensores têm demonstrado o valor da solidariedade à parcela da população mais vulnerável. Nas noites de frio intenso, os integrantes do grupo, com apoio de policiais militares de serviço, distribuem alimentos aos moradores de rua. Na noite desta quinta-feira(18/07), circularam pelas ruas do Centro de Campos do Goytacazes, no Norte Fluminense, para distribuir caldo verde, sopa de abóbora e cachorro quente para a parcela da população que vive embaixo de marquises.

A ação desta quinta-feira contou com a participação dos Subtenentes PM Leomar (presidente do Motogrupo Defensores) Narahashi, Sargento PM André (8º BPM), além dos integrante do grupo de motociclistas Adriana, Luciana, Luiz Antônio e Genilson Pessanha. A distribuição contou com o apoio do Sargento Macedo e do Cabo Ramon, da equipe de motopatrulha do 8º BPM (Campos).

O Comandante do 6º CPA, Coronel Marco Aurélio Ciarlini Guarabyra Vollmer, parabenizou a iniciativa de seus comandados:

– É um gesto de solidariedade e carinho. Parabéns aos integrantes do Motogrupo Defensores e aos policiais militares sempre servindo e protegendo. Ações como estas são motivos de orgulho para a nossa Corporação – disse ele.