POLICIAIS MILITARES APREENDEM 4 FUZIS E 4 PISTOLAS EM OPERAÇÕES NA REGIÃO METROPOLITANA

2019-08-05T09:16:15-03:00julho 25th, 2019|

Em quatro operações realizadas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro ao longo desta quinta-feira (25/07), policiais militares retiraram das mãos de criminosos 09 armas de fogo de alto potencial destrutivo – 04 fuzis, 04 pistolas e 01 espingarda. Também foram apreendidas 04 granadas, além de carregadores e munições de diferentes calibres.

Na comunidade da Serrinha, Zona Norte do Rio, policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram recebidos a tiros por criminosos, dando início a um confronto na Rua Lima Drumond. Quatro criminosos foram feridos durante o confronto e vieram a óbito. Com os criminosos, foram apreendidos três fuzis, quatro granadas e 100 munições de calibres 762 556.

Na comunidade do Juramento, também na Zona Norte, policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizaram uma operação de madrugada e apreenderam 02 pistolas calibre 9 mm em poder de dois criminosos que se feriram durante o confronto. Uma das pistolas estava equipada com acessório que a arma seja utilizada com o mesmo desempenho de uma submetralhadora. Os dois criminosos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Em Niterói, policiais militares do 12º BPM (Niterói) realizaram operação na comunidade Santo Cristo, no bairro do Fonseca. Os policiais também foram recebidos a tiros, dando início a um confronto. Na ação, foram apreendidas 02 pistolas e uma espingarda calibre 12, além rádios de comunicação e drogas. Após o confronto, dois criminosos vieram a óbito e três foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres.

Na comunidade do Rebu, Zona Oeste do Rio, policiais militares do 14º BPM (Bangu) realizaram operação à tarde, prenderam um criminoso em poder de um fuzil, além de carregadores e munição 556.