Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - EM CASO DE EMERGÊNCIA LIGUE 190

POLÍCIA MILITAR RECEBE 50 NOVAS MOTOCICLETAS DOADAS PELO GRUPO EMPRESARIAL MULTIPLAN

2019-05-31T19:01:53-03:00maio 31st, 2019|

Durante o discurso na solenidade de entrega de 50 motocicletas na manhã desta sexta-feira (31/05) no 31º BPM (Barra da Tijuca), o Secretário de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, Coronel Rogério Figueredo de Lacerda, enalteceu a importância da parceria e do entendimento entre os setores público e privado em prol da área de segurança. As 50 novas motocicletas, modelo XRE 300 da marca Honda, foram doadas pelo grupo empresarial Multiplan.

Os veículos serão empregados no patrulhamento preventivo da Região Metropolitana, especialmente na Zona Oeste do Rio. Quatro motos serão destinadas ao Grupamento Especial Tático em Motopatrulhamento do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), 20 foram entregues ao 31° BPM, responsável pelo policiamento da Barra e Recreio, 10 ao 18° BPM (Jacarepaguá) e 16 servirão à Operação Segurança Presente.

– As 50 motocicletas vão reforçar muito a capacidade operacional da Polícia Militar. E, além disso, simbolizam a visão de um grupo empresarial que compreende a força do entendimento e da parceria entre diferentes setores da sociedade – disse o Coronel Figueredo, durante seu discurso.
O Governador Wilston Witzel prestigiou o evento com sua presença e também agradeceu a Multiplan:

– Quero agradecer à sociedade que está reconhecendo o trabalho dos nossos policiais e apoiando o Governo do Estado com doação de instrumentos para trabalharmos com cada vez mais efetividade e agilidade – disse o governador.

O vice-presidente Institucional da Multiplan, Vander Giordano, disse que ações como esta tem o objetivo de colaborar com o ambiente social e suas necessidades.

– Temos que apoiar o Rio. Temos um potencial que precisa ser valorizado – disse o representante do grupo empresarial.