POLÍCIA MILITAR INAUGURA EM MIRACEMA MAIS UM POSTO PARA DAR SEGURANÇA ÀS ESTRADAS

2019-03-11T20:24:58+00:00março 8th, 2019|

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) inaugurou na manhã desta sexta-feira (08/03) o Posto de Policiamento de Venda das Flores, distrito do município de Miracema, localizado no km 248 da RJ 116, região Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.
Localizado em ponto estratégico, o novo posto vai dar maior segurança a moradores e turistas que circulam nas regiões Norte e Noroeste do Estado, como também ampliará a capacidade de fiscalização do fluxo de veículos entre Minas Gerais e Rio de Janeiro. Com a inauguração do Posto de Venda das Flores, o BPRv passa a contar agora com 25 bases para patrulhar os seis mil quilômetros de rodovias estaduais.
Entre as autoridades presentes à cerimônia de inauguração, estavam o Comandante de Policiamento Especializada (CPE) da PM, Coronel Murilo Sérgio de Miranda Angelotti, que representou o Secretário de Polícia Militar, Coronel Rogério Figueredo de Lacerda; o Comandante do BPRv, Tenente-Coronel Sérgio Amâncio de Souza Porto; o Comandante do 36° BPM (Santo Antônio de Pádua), Tenente-Coronel João Carlos Alves Ribeiro; o Prefeito do Município de Miracema, Clóvis Tostes de Barros.