E-35/192/19/2019 – CONTRATAÇÃO DE LICENÇAS DE USO DE SOLUÇÃO INTEGRADA DE COLABORAÇÃO E COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, BASEADA EM NUVEM, INCLUINDO IMPLANTAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E CONSULTORIA

2019-03-29T16:54:09-03:00março 29th, 2019|

SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

DIRETORIA DE LICITAÇÕES E PROJETOS

CONSULTA PÚBLICA

A Diretoria de Licitações e Projetos da PMERJ, com fundamento no processo administrativo E-35/192/19/2019, visando a instrução de pesquisa de mercado, SOLICITA A CONTRATAÇÃO DE LICENÇAS DE USO DE SOLUÇÃO INTEGRADA DE COLABORAÇÃO E COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, BASEADA EM NUVEM, INCLUINDO IMPLANTAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E CONSULTORIA. A apresentação das cotações deverá ocorrer até o prazo de 05 de abril de 2019.

A listagem dos materiais e suas especificações podem ser acessadas no endereço http://www.pmerj.rj.gov.br/categoria/pesquisa-de-precos/ , podendo ser encaminhados também através de solicitação por e-mail endereçado a pesquisa de mercado_dlp@pmerj.rj.gov.br.

O termo de referência completo com as especificações dos materiais também pode ser obtido em via impressa, no horário de 10:00 às 17:00 horas, na Diretoria de Logística, situada a rua Evaristo da Veiga, nº 78 – 1º Andar- Rio de Janeiro- Centro. Informações e esclarecimentos podem ser obtidos via e-mail ou por telefone no número (21) 2333-2699.

Download Proposta Comercial

Download Termo de Referencia