OPERAÇÃO APREENDE TRÊS FUZIS NA ILHA DO GOVERNADOR

2019-03-08T19:14:44-03:00fevereiro 27th, 2019|
Policiais militares do 17ºBPM (Ilha do Governador), do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) e das unidades subordinadas ao Comando de Operações Especiais (COE) – BAC, BPChq, BOPE e GAM – fazem operação na Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade do Rio, nesta quarta-feira (27/02). A operação foi planejada a partir de dados compilados pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Estado de Polícia Militar e pela Polícia Federal.
Desde o início da manhã, o 17ºBPM realiza ações nas principais vias de acesso ao bairro. Policiais tentaram abordar um carro, mas seus ocupantes atiraram nos militares e houve confronto. Eles conseguiram fugir. Ainda em buscas nas vias, os policiais localizaram o carro usado pelos criminosos, ele foi abandonado com um fuzil em seu interior.

O CPAm faz cerco preventivo nos limites entre a Ilha e a Baía de Guanabara. Durante patrulhamento, um barco com sete pessoas foi interceptado. Após revista, dois fuzis, carregadores com munições e outros materiais foram apreendidos. Os sete homens foram presos.

Equipes do COE atuam no interior da comunidade Morro do Dendê. Até o momento, policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam cerca de 30 quilos de drogas. O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetuou três prisões.

Tamanho da Fonte
Contraste