PM faz operação na Maré, prende criminosos e apreende fuzis e drogas

2018-12-05T16:11:58+00:00dezembro 4th, 2018|

A Polícia Militar, através do Comando de Operações Especiais (COE), realiza operação no Complexo da Maré nesta terça-feira (04/12). Equipes policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) estão atuando na região das comunidades Vila do João e Vila do Pinheiro. Até o momento, policiais militares do BAC apreenderam dois fuzis, duas pistola, grande quantidade de drogas e houve cinco prisões.

Após confronto durante vasculhamento na comunidade, os cães rastrearam sinais de pólvora, apontando a localização de criminosos no interior de uma residência. O local foi cercado e foi feito contato com os familiares para que acompanhassem a saída dos criminosos, sem maiores problemas.
A operação desencadeada no Complexo do Maré hoje é desdobramento das ações empreendidas na Ilha do Governador ao longo da última semana.
O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e o 22ºBPM (Maré) estão atuando preventivamente na Avenida Brasil e na Linha Amarela.

Ocorrências conduzidas para a Central de Garantias Norte.