POLICIAIS MILITARES APREENDEM DOIS FUZIS E DUAS PISTOLAS NA REGIÃO METROPOLITANA

2018-11-06T14:18:49+00:00outubro 16th, 2018|

Em duas ações diferentes empreendidas nesta terça-feira (16/10) na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, policiais militares do 24º BPM (Queimados) e do 12º BPM (Niterói) apreenderam dois fuzis em Engenheiro Pedreira e duas pistolas em Maricá.
Na comunidade Beira Rio, em Engenheiro Pedreira, policiais da 2ª Cia do 24º BPM foram recebidos a tiros por criminosos durante uma incursão realizada por determinação do Comando da unidade. Houve confronto e, após a estabilização do terreno, os policiais localizaram dois homens feridos, um portando um fuzil AR 10 calibre 7.62 e o outro um fuzil AR 15 caibre 5.56. Ambos foram socorridos para o Posto Médico de Japeri, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a madrugada, policiais militares do 12º BPM detiveram um criminoso suspeito de envolvimento na morte do Sargento Anchises de Azevedo, ocorrida na noite de domingo (14/10). A prisão do suspeito, localizado na comunidade do Clã, em Maricá, foi possível graças a informações chegadas ao comando do 12º BPM. Além da prisão, os policiais apreenderam duas pistolas. Uma arma era do Sargento assassinado e a outra fora utilizada no crime. Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).