MAIS UM CRIMINOSO ENVOLVIDO EM ROUBO DE CARGA É PRESO POR POLICIAIS DA UPP LINS

2018-09-12T15:11:00+00:00setembro 11th, 2018|

O trabalho integrado entre policiais militares da UPP Lins de Vasconcelos e a Polícia Federal do Rio de Janeiro continua surtindo resultado no combate a quadrilha especializada em roubo de carga na região do Grajaú. Na manhã desta terça-feira (11/09), foi preso na comunidade do Morro do Encontro mais um criminoso envolvido em roubo de caminhões dos Correios. É a segunda prisão de integrantes da mesma quadrilha este ano.

Ao ser identificado e preso por policiais da UPP, Washington de Souza Augustinho, de 21 anos, foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal do Rio, na Praça Mauá. De acordo com a Polícia Federal, Washington faz parte de uma quadrilha que vem praticando roubos a veículos dos Correios na região nas últimas duas semanas.

Além de ampliar o policiamento ostensivo, o que já vem sendo feito com o processo de reestruturação das UPPs, o combate ao roubo de carga não pode prescindir do trabalho de investigação e envolvimento de diferentes órgãos de segurança, como está sendo demonstrado nesta parceira entre a UPP Lins e a Polícia Federal.