POLICIAIS MILITARES SALVAM FAMÍLIAS EM INCÊNDIOS NO RIO E EM PORCIÚNCULA

2018-08-17T11:32:40+00:00agosto 12th, 2018|

Na madrugada deste domingo (12/08), policiais militares, de forma heróica, salvaram duas famílias durante incêndios em uma comunidade no Catumbi, na Cidade do Rio de Janeiro e em Porciúncula, no Noroeste do estado.

No Rio, policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP/Fallet Fogueteiro) que patrulhavam o Morro da Coroa ouviram gritos de socorro vindos de um beco na comunidade. No local a equipe se deparou com um incêndio em uma residência e havia crianças no local. Os policiais militares imediatamente arrombaram a porta de entrada da casa e retiraram os cinco menores, que haviam inalado fumaça. As crianças estavam sozinhas na residência em chamas. Após a retirada das crianças os policiais apagaram o fogo e fizeram contato com o Corpo de Bombeiros que chegou minutos depois e socorreu os menores para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

No município de Porciúncula, policiais militares do 29º BPM (Itaperuna) foram acionados por denúncia de incêndio na Rua José Gomes Pardal, no bairro Vale do Sol. No local a equipe constatou que uma residência em chamas e que três pessoas trancadas gritavam por socorro. Imediatamente os policiais militares arrombaram a porta e, apesar do intenso fogo e fumaça, retiraram as três pessoas que se encontravam na casa. Minutos após viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e apagaram o incêndio. As vítimas, que haviam inalado muita fumaça, foram socorridas por ambulância do próprio hospital da cidade.