PM TERÁ SEU TERCEIRO COLÉGIO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

2018-08-15T18:42:43+00:00agosto 10th, 2018|

A Polícia Militar terá a terceira unidade do Colégio da Polícia Militar (III CPM/ERJ) no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A criação da instituição de ensino foi publicada em Diário Oficial nesta semana.

O CPM na Baixada é resultado de uma parceria entre a Corporação e Prefeitura de Duque de Caxias.

As instalações foram doadas pelo governo municipal e ficam localizadas nas proximidades da rodovia BR-040, no bairro de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

O colégio visa atender aos filhos dos policiais militares que moram nos municípios da região.

Do total de matrículas ofertadas, cerca de 10% devem ser reservadas para a comunidade em geral, com preferência a quem mora em algum bairro da região do colégio.

A previsão é de que as aulas já comecem no próximo ano letivo. A inauguração da nova Unidade deverá ocorrer no final desse ano.