PARTICIPE DA 1ª CORRIDA SANGUE & VITÓRIA, DO BPChq, ABERTA A ATLETAS CIVIS E MILITARES

2018-08-10T18:01:58+00:00agosto 10th, 2018|

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida Sangue e Vitória, que será promovida pelo Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) na manhã do dia 23 de setembro próximo. O evento é aberto a atletas e praticantes de corrida em geral, de ambos os sexos, militares ou civis, desde que sejam maiores de 14 anos de idade. As inscrições podem ser feitas através de três endereços na internet – minhacorridaapp.com.br, ativo.com e peixeurbano.com.br.
Nos três endereços eletrônicos, estão as informações básicas, como, por exemplo, valor das taxas de inscrição, que varia de acordo com a idade, formulário e forma de pagamento. O número de vagas está limitado em dois mil corredores. Organizada com base nas regras estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo, a 1ª Corrida Sangue e Vitória terá um percurso de cinco quilômetros em vias urbanas com alguns obstáculos, começando e terminando na sede do BPChq, no Estádio.
Após a efetivação da inscrição, os participantes terão direito a um kit, composto de uma camiseta, uma bolsa e um squeeze (recipiente de plástico usado por praticantes de exercício físico). Todos que concluírem o percurso terão direito a medalhas como brinde pela participação e os três primeiros colocados nas duas categorias ( masculino e feminino) receberão troféus.
Os kits serão entregues nos dias 21 e 22, anti-véspera e véspera da corrida, na sede do BPChq – na Rua Frei Caneca, no Estácio, próximo ao Sambódromo.