POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE FALSIFICAÇÃO DE CERVEJAS E PRENDE QUATRO NA ZONA NORTE

2018-07-13T15:26:58+00:00 julho 13th, 2018|

Na tarde desta sexta-feira (13/7), equipes do Comando de Policiamento Ambiental (CPAM) desarticularam uma quadrilha de falsificação de cervejas no bairro do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. Com base em informações de Inteligência, os policiais descobriram a casa, localizada na Rua Francisco Bernardino, onde foi encontrada a linha de produção com diversos rótulos e tampas falsificados, além de outras garrafas de bebidas que seriam adulteradas. Quatro criminosos foram presos no local, dois deles egressos do sistema prisional. Os envolvidos foram autuados pelos crimes contra as relações de consumo e de falsificação e adulteração de substâncias ou produtos alimentícios. A ocorrência foi conduzida para a 25ª DP (Engenho Novo).