POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS FUZIS E PRENDE QUATRO CRIMINOSOS EM OPERAÇÃO NA CIDADE DE DEUS

2018-05-04T19:44:03-03:00maio 3rd, 2018|

Unidades do Comando de Operações Especiais (COE), o 18ºBPM (Jacarepaguá) e a UPP Cidade de Deus fazem operação na comunidade Cidade de Deus nesta quinta-feira (03/05). Informações do Setor de Inteligência e denúncias anônimas indicavam que criminosos envolvidos na morte do policial militar ocorrida nesta manhã no Pechincha fugiram para a comunidade após o crime.

Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estão atuando no local. O Grupamento Aeromóvel realiza o monitoramento aéreo da região.

Na ação, criminosos atiraram contra os policiais e houve confronto. Até o momento, foram apreendidos dois fuzis e quatro pistolas, quatro criminosos foram presos e quatro foram socorridos ao Hospital Municipal Lourenço Jorge (HMLJ).

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) estão na Linha Amarela para resguardar a segurança de usuários da via.

Um policial militar foi ferido na perna durante a operação sendo então socorrido ao HMLJ, onde recebe atendimento médico e apresenta quadro estável.

A operação está em andamento.