POLÍCIA MILITAR PRESENTE NA LAAD SECURITY 2018 EM SÃO PAULO

2018-04-16T15:57:22+00:00abril 13th, 2018|

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro marcou presença  na Laad Security 2018, quarta edição a maior feira da América Latina na área de segurança pública e corporativa, este ano realizada em São Paulo. Seis oficiais da Corporação, de diferentes especialidades, percorreram os estandes das cerca de 100 empresas expositoras durante toda a quinta-feira (dia 12.04), terceiro dia do evento. A exposição foi aberta na terça-feira (10.04) e encerrada nesta quinta-feira (12.04).

Os Tenentes-Coronéis Jomar, da Diretoria de Logística, e Assumpção, da Diretoria  Geral de Administração Financeira, participaram na  manhã de quinta-feira da reunião da Inspetoria Geral das Polícias Militares (IGPM), na sede do Comando Militar do Sudeste (II Exército). À tarde, foram para a Laad Security, onde se integraram à comitiva do Gabinete de Intervenção  Federal (GIF), formada por militares das Forças Armadas ( Exército, Marinha e Aeronáutica) e representantes dos órgãos de segurança do Rio de Janeiro – Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria de Administração Penitenciária.

Quatro oficiais da PMERJ fizeram parte da comitiva do GIF, com missão de colher informações e catalogar fornecedores de equipamentos e serviços ligados à especialidade de cada um. O Major Pazini ficou encarregado da área de armamentos; o Capitão Emídio, da área de blindagem; o Tenente Barcelos, da área de demolição; e o Tenente Campos, da área de comunicação.