PM APREENDE TRÊS FUZIS, SUBMETRALHADORA E PISTOLAS EM OPERAÇÕES NESSA SEXTA

27º BPM APREENDE FUZIL E SUBMETRALHADORA  NO ROLA

Na manhã desta sexta-feira (24/11), policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) realizaram operação na comunidade do Rola, em Santa Cruz. Na localidade conhecida como Fazendinha, a equipe avistou criminosos rendendo o motorista de um veículo Chevrolet Monza e ao tentar impedir o roubo houve confronto. Dois criminosos e o motorista do veículo ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal Pedro II, no mesmo bairro. Com os criminosos foram apreendidos um fuzil modelo AK-47, calibre 7,62mm de origem sérvia e uma submetralhadora Luger, calibre 9mm de origem alemã. A ocorrência foi registrada na 36ª DP.

 

41ºBPM APREENDE FUZIL NO CHAPADÃO

Na tarde desta sexta-feira (24/11), policiais militares do 41º BPM (Irajá) realizaram operação na localidade conhecida como “Final Feliz”, Complexo do Chapadão, com objetivo de coibir tráfico de drogas e armas. Na chegada das equipes houve confronto com criminosos armados. Um homem foi ferido e sorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas. Na ação foram apreendidos um fuzil AK-47,  um  carregador de fuzil e um rádio transmissor. Ocorrência encaminhada para a 31ª DP.

 

15ºBPM APREENDE FUZIL E PISTOLAS EM CAXIAS

Policiais militares do 15ºBPM (Duque de Caxias) realizaram uma operação na Comunidade Parque das Missões nessa sexta-feira, 24/11.  Na ação houve confronto e dois criminosos foram feridos e socorridos ao hospital da região. Os policiais prenderam um homem e apreenderam um fuzil AK47, duas pistolas e farto material entorpecente. A ocorrência está em andamento e seguirá para registro na DP da área.