POLÍCIA MILITAR E MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZAM OPERAÇÃO PARA REPRIMIR CRIME ORGANIZADO

              Uma operação conjunta da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público (MP-RJ), foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (30/11/2017) para desarticular mais um reduto do crime organizado na Região Metropolitana do Rio.

             Resultado de uma investigação para identificar traficantes e cúmplices que atuam nas comunidades do Sapê, Badu, Largo da Batalha, Morro da Cocada, Bromélia, Morro do Céu, Barraca Azul, Caju, Ponte Amarela, Mirante, Lajão e Complexo do Caramujo, entre outras.

            A atuação visa cumprir 39 mandados de prisão e 52 de busca e apreensão. A 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), unidade da Corregedoria da Corporação, também participa da ação desta quinta-feira.

Os detalhes da operação serão divulgados em entrevista coletiva marcada para esta quinta-feira, às 11h30m, no auditório do Quartel General da Polícia Militar, na Rua Evaristo da Veiga. A coletiva será concedida por oficiais da Polícia Militar e promotores do Gaeco.

2017-11-30T05:51:57+00:00 novembro 30th, 2017|